segunda-feira, 14 de outubro de 2013

ENTREVISTA DA COMUNIDADE: Hakan


É hora para outra entrevista de comunidade. Desta vez, fizemos para !Hakan da Turquia algumas perguntas. Aqui estão as suas respostas.


hakan_picture_wb_nb.jpg
1 . Oi Hakan . Muito obrigado por tomar o tempo para fazer essa entrevista ! Você pode por favor dizer aos nossos usuários um pouco sobre você ?

Oi ! Meu nome é Hakan e eu tenho 20 anos de de idade eu sou um estudante. Eu sou uma pessoa aberta e amigável. Eu consigo fazer amigos facilmente e eu sou um membro do clubeCooee desde 2010. Eu sou realmente interessado em futebol, eu sou fã de Besiktas e eu sempre vou ao estádio - nunca perco um dia ! e entre Outros o

Cooee é meu passatempo favorito

2 . Você tem sido um usuário Cooee clube por cerca de 3 anos. Como você ficou sabendo sobre o Club Cooee e o que você gosta?


Sim, eu tenho sido um membro da Cooee por 3 anos e eu tenho mais de 3.000 lembranças. Um amigo me convidou para o Cooee . Eu gosto de fazer amigos de todo o mundo , tocando minha própria música e eu gosto de ouvir as pessoas , mas minha atividade favorita é coletar colecionáveis.


3. Você tem algumas grandes criações suas em seu designer -shop , adora Deejay , conseguiu coletar uma grande quantidade de itens de colecionador e muito mais. Qual é a sua atividade favorita a fazer em Cooee ? E por quê?


Sim, eu tenho projetado por um longo tempo, eu gosto quando as pessoas usam as coisas que eu desenho . Gosto de DJ e eu também ajudo a organizar o DJ -Party . Eu escolho DJs para os eventos DJ Party e eu recolho todos os itens , super item e quase todos os Cooee colecionáveis. Pode-se dizer coletar é a minha coisa favorita em Cooee mas eu acho que eu gosto de passar o tempo com meus amigos aqui ainda mais.


4 . Qual é a coisa mais engraçada que já aconteceu com você no Club Cooee?


Eu estava em um quarto com !MrBenni e enquanto estávamos conversando em um chat de voz no Skype, estávamos dando classificações para as roupas que as pessoas usavam . ele

Foi tão engraçado !

5. Quais são as suas 3 salas favoritas?


Artista Louco por !diakuba

http://en.clubcooee.com/scenes/view/333616
Parque de Diversões por !-Marcel
http://es.clubcooee.com/scenes/view/1374148
Flying Saucer Crash Site por !psychaudio
http://en.clubcooee.com/scenes/view/21973

6. Quais itens ou características que você gostaria de ver no Club Cooee no futuro?


Eu gostaria de qualquer tipo de recurso de chat de voz, mensagens de voz privado , na sala de conferências do tipo bate-papo de voz.


Obrigado pela ótima entrevista , você tem a palavra final.


7 - Obrigado essa grande entrevista , espero que todos disfrutem de seu tempo no Cooee :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário